quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Só enquanto eu respirar".







É sério.. Eu não sei mais como te falar o que sinto por você. Eu só sei que venho sentindo tudo de uma forma tão diferente, nova.. sei lá! Só sei que cada sensação tem sido única e nova pra mim. Eu quero ficar com você o tempo inteiro e ficar agarrada e sem soltar mais. Eu quero te carregar em meu bolso pra onde eu for! Queria poder.. hehe 
É tão bom, leve e prazeroso poder planejar cada coisa do nosso futuro ao teu lado e saber que temos tudo para realizar cada um deles. Eu quero passar todos os meus dias estando ao teu lado. Por mais que a gente brigue, fique chateada, brava... Eu quero você com qualquer humor e a querer hora! Eu quero você seja como estiver ou como for, só sei que quero você sempre ao meu lado. Eu quero ter muitoooo tempo ainda ao teu lado (todo o meu tempo daqui pra frente, confesso) pra poder te mostrar em cada atitude minha, a importância que tens para mim e o quão especial tens se tornado a cada dia! Eu hoje seria capaz de sacrificar algo que quero muuuito só pra realizar um querer momentâneo teu. (Sem exageros)
Eu só quero não mais desperdiçar todo o tempo que tive oportunidade pra isso e não soube usar. Eu quero te mostrar que não tem mais cabimento hoje um eu sem você. Eu sei e sinto que estou exatamente onde devo estar. Ao teu lado! Foi pra você que a vida vem me preparando todo esse tempo. É Você o amor que irá curar todas as feridas que todos os outros amores deixaram. 
Você não será mais uma daquelas que entra em minha vida, faz planos e depois vai embora. Você é diferente, única, incrível e especial. Eu sei e sinto isto. Eu sei que cada palavra, atitude, beijo, toque, surpresa, Briga.... Não será em vão! Eu sei que as páginas do meu livro da vida daqui pra frente serão escritas com você ao meu lado. Sendo até uma das personagens principais. Sabe por que?? Porque sei que será um dos maiores motivos de cada momento marcante da minha vida. 
Você é incrível, Nycolle! Eu te admiro tanto, tanto... Você é sem dúvidas, a minha sorte grande! Serei eternamente grata a Deus só pelo simples fato de ter te conhecido um dia e ter a honra de ser tua e ter te feito minha. 
Não irei te deixar mais, ok? 
"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário