quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Porto Seguro ♥









Meu neném maaaaais Lindooo desse mundo!!!! Eu senti tanta falta de você esses dias que ficamos separadas. As vezes eu queria negar até pra mim mesma a sua falta e importância em minha vida, porém eu não conseguia, muitas vezes. Eu queria negar não por ser algo ruim (óbvio que não) mas por estar naquela situação..  É fato que já vacilei contigo várias vezes e te fiz sofrer muito também, porém saiba que dessa vez é sério meeeesmo! Porque eu abri mão mesmooo e sem remorsos, de tudo, pra ficar contigo. Eu abriria várias vezes se fosse necessário! Estou tão feliz tão tão tão tão tão tão tão...........  que não consigo nem explicar! Eu só sei sorrir feito uma boba apaixonada. 🙈🙈
Obrigada por ser tão persistente e acreditar em nós! (Mesmo eu não merecendo)rs
Desculpa por todas as coisas que já fiz e perdão por cada lágrima que te fiz derramar. 
Saiba que sou hoje a mulher mais feliz do mundo só por saber que te tenho ao meu lado! Quando eu quero algo ou alguém, eu quero muuuito. Eu te quero! 
Estou incluindo você em cada plano meu e me incluindo nos teus (porque eu sou isso! )
Quero realmente passar por quantas barreiras for necessário só pra te ter comigo, ao meu lado. Pode apostar que agora é pra valer. 
Tudo o que eu tinha que viver estando solteira, aprontando e etc... Eu já vivi. Agora quero viver uma vida a dois. Nós!
Saiba que os lugares que couber Nós duas, irá me caber, caso contrário, não. 
Agora será nos duas pra tudo! Sendo amigas, parceiras, namoradas, companheiras.... 
Antes de qualquer decisão, irei pensar no nós e não mais no eu. Sempre discordei dessa onda do primeiro eu! Nesse caso... primeiro nós! 
Por muitooo tempo da minha vida, acreditei que os opostos se distraem e os dispostos se atraem. Hoje você chegou me mostrando que é errada esse pensamento e que os opostos se atraem sim! E que atração em?? Hehehehehe 
Você tem exatamente o que me faltava para eu me sentir completa. Temos a medida certa para cada coisa, momento e situação. Isso é uma das muitas coisas que me fascina se tratando de nós! O nosso dia 05 será lembrado e marcado não só para nós duas, mas também pra quem entrar em nossas vidas e ter o prazer de conviver conosco, com nossa forma única,sincera,  linda, especial, encantadora e louca de se relacionar! Eu realmente amo você, minha flor! 💜 
Gratidão por tudo, sempre! 
Que o meu sorriso tenha sempre o teu para acompanhar, que os meus dedos tenham sempre os teus para entrelaçar, que o meu olhar tenha sempre o teu para cruzar, que os teus lábios estejam cada vez mais pertos dos meus para que  possamos sempre nos beijar, que o teu colo seja sempre o meu melhor travesseiro e que o teu coração seja sempre o meu lar. 
Estive pensando um dia desses que sou um pássaro em nosso relacionamento, e assim... Eu posso até voar, mas sempre irei voltar e pousar em teus braços. "Navegar é preciso, ter um porto seguro é fundamental."
Que sejamos sempre o Porto Seguro uma da outra. 💜💍⚓

Nenhum comentário:

Postar um comentário