quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fica 'para sempre'.







Por favor, fique aqui e olhe bem no fundo desses olhos que tanto te admiram. Fique por mim. Porque esse amor que eu trago aqui é bem maior que todo esse clichê mal projetado que te doam por aí. E hoje eu só queria te tocar e te sentir tão minha, com esse sorriso e essa pequenez que é tão tua. Com os meus braços te livrando de todo o mal do mundo e eu me sentindo completa nem que fosse por um segundo. Meu amor, fique aqui e fortaleça tudo o que eu tenho a te propor. Todo esse amor que habita em mim é o ar puro que enche os pulmões de vida; é o calor que aquece quando o frio implica; é o arrepio do toque na pele macia; é a faísca que incendeia as nossas fantasias. Por favor, fique. Aqui tem sossego e umas piadas mal contadas que até tiram o riso. Também tenho uns sonhos bonitos para dividir e realizar contigo. Então abrace-me de olhos fechados junto comigo e sinta o calor que há entre nós, despercebido. É ainda que os meus braços não convençam, eu insisto: fique aqui e faça de mim o teu abrigo. Não desmanche o laço que aos poucos, construímos. Eu não aceito ver esse sentimento tão bonito indo. Então fique. Fique que eu refaço todos os meus planos. Porque esse amor que existe aqui, é capaz de suprir uma tempestade com ondas altas. Mas de forma alguma conseguirá preencher o vazio causado pela tua falta. Então pare, senta aqui e pensa mais um pouco, ou simplesmente não pense em nada e venha fazer amor, de novo. É que eu adoro o gosto dos teus lábios que dá vida à tua boca; amo esse teu sorriso bem desenhado que eu nunca vi em outra; piro nesses olhos que me olham com tanta sedução e enlouqueço nesse corpo que adora o toque das minhas mãos. Então fique, por favor! Porque eu não aguento mais te ter por umas horas e depois sofrer te vendo indo embora. Fica, vai? Fica até amanhã, fica até depois, fica de vez, fica por nós duas. Fica e fica contente, fica, traz teus pertences, fica e fica 'pra sempre'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário