quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Gratidão,meu amor!













Sabe, de alguma forma, quando te conheci sabia que contigo as coisas seriam diferentes, numa maneira geral, entende? De tudo o que o destino me reservava, você foi a melhor pessoa que poderia ter entrado em minha vida. Você foi um em um milhão! Obrigada ta? Obrigada por me ter como sempre tua. Obrigada por ser minha. Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigada por se importar tanto comigo. Obrigada pelos cuidados. Obrigada pelos sorrisos. Obrigada pelas noites dormindo e acordando juntas. Obrigada por estar me fazendo feliz. Obrigada por ser meu sonho. Obrigada por sermos nós. Obrigada por ser minha felicidade. Obrigada por cada brincadeira que temos juntas. Obrigada pela sua preocupação. Obrigada pelos carinhos. Obrigada por todas as suas horas de sono perdidas só pra me escutar falando coisas bobas, sorrindo contigo e falando repetidas vezes o quanto te amo. Obrigada por sua paciência. Obrigada por aguentar minha teimosia e suportar meus ciúmes. Obrigada por mostrar que eu sou especial pra você, tanto quanto você é pra mim. Obrigada por me ter no seu coração. Obrigada por ser a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por me fazer tão feliz... Obrigada por ser minha amiga e companheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário