quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O meu amor é todo e só seu.











Posso fazer milhões de textos falando sobre você e todos eles constarão o tamanho do meu amor por você. Constarão o tamanho da sua importância em minha vida. Eu amo amar você, amo sentir e saber que todo esse sentimento é mútuo!
Cada manhã ao acordar é a você que os meus pensamentos vai de encontro, é você aquele sorrisinho bobo de canto que dou quando recebo um "Bom Dia amor " É em você que penso 24 horas do meu dia. É o seu beijo, seu abraço e o sorriso mais lindo que já vi que quero durante estas mesmas 24 horas.
Amo cada detalhe seu e não mudaria nada em você, porque eu te amo exatamente assim, do jeito que você é! Te amo e te quero forever. hahaha Quero continuar sendo tua, e você sendo minha sempreee! Obrigada por causar todos esses efeitos em mim. Toda gratidão por me fazer sentir cada dia uma sensação nova, uma sensação que até desconhecia... Obrigada por me arrancar os sorrisos mais bobos e sinceros! E só pra constar: O meu amor é todo e só seu.  💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário