quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Antes de te conhecer eu já te amava. 💜.💜




Você me faz sentir várias sensações novas cada vez que estamos juntas. Te olhei e senti como se tivesse triplicado o amor, sabe? Sei lá kkk te olhei com beeeeeem mais carinho que as outras vezes. Senti vontade de te pôr no colo e criar. kk Cuidar e ficar perto o tempo inteiro, entende? Basicamente isto.. Você é tão amorzinho, tão tão tão tão tão. Eu viajo tanto em você e ainda me apaixono mais. (Pensei que não era possível). Fofa, linda, especial, incrível e minha. Teu jeito de me olhar, beijar e tocar... Voce me olha de uma forma doce, carinhosa e cuidadosa. Eu me sinto segura se tratando de nós. Você me passa isso. Sinto segurança, felicidade, amor e proteção. São nesses momentos que me entrego inteiramente pra você. Saio da minha toca hahahahaha Paro de ficar na defensiva. rs É difícil isto acontecer, mas você facilita de uma forma natural e única. E por que isso? Por medo, sabe? Mas eu sei que com voce é diferente. Voce é diferente! Nosso relacionamento é diferente... então eu tenho certeza que só não daremos certo se nós duas não quisermos. (Mas queremos). Você me disse que desde a primeira vez que me olhou, que ficamos horas e horas conversando no passeio,no primeiro momento que te retribui o olhar que me deu ,você me quis. E, naquele momento que ficamos na rede, foi algo que nunca tinha lhe acontecido, a sensação que teve era que, já nos pertenciamos. Por isso, quando nos beijamos você sorriu. Ao mesmo tempo que eu tirava sua paz, a trazia de volta. Meio louco né? Você simplesmente amo cada detalhe meu. Rs. 
Eu também nunca tinha me sentido daquele jeito. E assim... na hora que ficamos na rede, eu pensei a mesma coisa. Era como se já pertenciamos uma a outra. Foi algo único e muito nosso! Você é tão linda e eu sou tão apaixonada por você, que eu fico te olhando e me sinto uma boba e já te acho a mulher mais linda e especial que conheci até hoje. Várias pessoas já passaram por minha vida e você foi a única que me fez querer te deixar nela só no primeiro encontro. Kk Tudo muuuito louco, porém se não fosse louco não seríamos nos. Hahahahaha Mas é isso... Sou completamente louca por você! Te quero e te amo pra caralho. Você é especial, única e incrível! Iremos nos casar. ❤😌 Amo cada detalhe teu, meu amor. 

É como a letra da musica de Paula Matos: "foi uma noite especial, o seu olhar foi me tirando as palavras, a minha impaciencia foi me entregando e ai você sorriu.. lembrei da nossa historia como se fosse agora, antes de ver seu rosto eu já sabia eu sonhava, com você quase toda noite, eu te esperava, no fundo no fundo eu já te amava. E hoje eu tenho tudo, tudo é você". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário