quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"...até o dia em que eu morrer."




Nosso futuro é muito promissor, mas todas as outras coisas já são verdade. Eu quero que cresçamos e amadureçamos juntas, eu quero ser teu pensamento do dia e teu coração disparado de noite.Quero ser o motivo, a razão e o porque.Quero estar no teu sorriso e no brilho do teu olhar,quero em teu deleite deleitar.Desfrutar cada momento,saborear do teu sabor.Te amar minuto apos minuto, e viver morrendo de rir.Quero ser teu amor sem igual, quero nosso amor tal qual. Quero o frio,o morno e o calor..todas as tuas temperaturas.Quero gritar,cantar,compor só para te agradar. Quero nadar nua no teu suor, quero teu amor em extensão.Vamos brigar e fazer as pazes,aprender,crescer e evoluir.Vamos querer dar um tempo,o fora,o fim e deixar sobressair no segundo seguinte, a vontade de nunca ser menos que nos dois. Vamos nos permitir,vamos nos pertencer.Vamos nos reconstruir e nos reconhecer.Vamos se amar de verdade e nos engrandecer.Eu vou te escolher todo dia, quero ser tua memoria boa, teu presente e teu futuro..até o dia em que eu morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário