quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mais te juro que enquanto houver razões, eu vou continuar indo. ♥








Sempre antes de dormir, me surge uns pensamentos meio doidos sobre a gente. Eles chegam rompendo todo silêncio noturno e fazem a minha imaginação ver um arco-íris dentro do breu que pinta o meu quarto quase vazio. São pensamentos tão bonitos, amor. Tão gostosos que o meu rosto trata de bordar um sorriso bobo; desses que traduz perfeitamente a sensação de paz que a gente sente quando ama alguém, assim, na mente. E, ás vezes, no meio da madrugada, eu me questiono se ao menos por alguns segundos, você pensa em mim como eu penso em você. Se lembra dos beijos que trocamos com um sorriso no rosto? Se fecha os olhos, quando, de repente, sente meu cheiro no ar. Porque puts, eu sinto. E confesso que gostaria muito de ter o privilégio de um dia, de poder adormecer todos os dias do teu lado. Eu acordaria no meio da noite só pra ficar te olhando repousar. E então, iria questionar outra vez, no que talvez você pudesse estar sonhando. Seria mais uma incógnita sobre você para minha coleção, mais seria lindo. Pena que as coisas para gente não são tão fáceis. E então, você fica daí, e eu fico daqui. Te amando de longe. E te tendo em segredo. E poxa, é ai que mora a parte triste. Nessa dificuldade de sermos da gente. Nessa incerteza de saber se amanhã ainda poderemos nos amar. Nessa imprevisibilidade que é esse nosso relacionamento que é tão verdadeiro e ao mesmo tempo, proibido. Porque amar baixinho, incomoda muito quem adora ouvir os sons do coração no volume máximo. Mais te juro que enquanto houver razões, eu vou continuar indo. E permanecerei criando planos que talvez só aconteçam na minha cabeça, nessas noites de insônia repletas de saudades tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário