quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"Pela exclusividade que somos!"

 




Surpreendendo e sendo surpreendida ! rs
Você é incrível. Jamais me cansarei de dizer isto. Você é realmente uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida! Você tem sido o melhor e maior motivo de cada sorriso bobo meu,cada saudade gostoso de sentir,cada momento de loucura e querer interminável. Você é o meu amor,minha amiga e companheira! Que sejamos sempre assim,meu neném. Que sejamos sempre um laço do nós,laço este que nunca vire nó. Que o nosso amor seja feito de surpresas boas, seja doce e seja leve. Sempre! Eu te amo muito. Dois dias para o nosso dia 05 ! Gratidão.

__________________________

"Desde que passei a te admirar, muita coisa por aqui saiu do lugar. Encontrei no teu olhar sede de amor e grande medo de tentar. Talvez pelas lembranças dos que não souberam te valorizar ou por prevenção, mas gostei do que vi. E sei que quanto tu me fitaste, também gostou do que encontrou. Sim, eu sou mesmo diferente de todos. Um pouco convencido, mas garanto que não sou desses que apenas falam e fazem anúncios falsos. Digo que sou, porque sou mesmo. Se eu disser que farei, eu faço. E bom, preciso dizer que estou te amando. E desejo como os pulmões desejam o ar, que tu sejas a minha querida, a minha preferida, a quem sabe, eterna mulher da minha vida. Pode ir se desfazendo dos teus traumas, porque a partir de agora, só haverá coisas boas. Comigo e contigo; juntas, unidas. Estou a tanto tempo esperando por alguém assim como tu, que se eu não tivesse te encontrado, daria um jeito de te encomendar.  Porque como eu disse, aquilo que eu anuncio, eu faço. A imagem que eu vendo de mim mesma, é verdadeira e você sabe. Não só sabe como tem certeza de que encontrou dentro desse meu olhar míope, tudo aquilo que o teu vazio interno tem procurado durante toda uma vida. É praticamente um casamento de saciedade; eu preenchendo o teu vazio e você sendo a ocupação desse meu coração também oco. Então te peço: dê-me apenas amor, por favor! Dê-me a chance de chamar-te de amor e fazer então, muito amor; no frio e no calor. Dê-me você. Dê-me a gente. Dê-me tudo, por inteiro".
_ Pela exclusividade que somos!
2 dias ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário